Nós nos responsabilizamos por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca em um mesmo pedido, o consumidor ficará responsável pelos custos do frete.
TROCA POR PRODUTO, COR OU NUMERAÇÃO
A Capricho Shoes oferece a você, o direito de efetuar a troca do seu pedido por outro modelo, cor e/ou numeração em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Garantimos á você a troca de produtos por outra numeração desde que a mesma esteja estoque disponível.
As solicitações de troca serão aceitas, desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
Para solicitar a troca, escolha outro produto na loja com disponibilidade de estoque, e então entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail marketingcaprichoshoes@gmail.com ou pelo Whatsapp (54) 99154-0511 com as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, nós iremos lhe encaminhar uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto somente será enviado após a devolução de troca da empresa e a análise das condições do produto devolvido, em um prazo máximo de 3 dias úteis após o recebimento do produto. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A Capricho Shoes oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail marketingcaprichoshoes@gmail.com, pelo WhatsApp (54) 99154-0511 ou pelo telefone (54) 3285-2600 e envie as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.
Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto e o prazo médio para a conclusão da análise é de 7 dias após o recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
TROCA POR DESISTÊNCIA
Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail marketingcaprichoshoes@gmail.com, pelo WhatsApp (54) 99154-0511 ou pelo telefone (54) 3285-2600 e enviar as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, nos lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.
O processo de estorno, reembolso só será realizado após a devolução do produto e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
Esta será realizada no prazo de 2 dias úteis após o recebimento do produto.