Trocas e Devoluções | Capricho Shoes
FRETE GRÁTIS A partir de R$199,90
1ª TROCA GRÁTIS A primeira troca é por nossa conta
PARCELAMENTO Em até 6x sem juros
ATENDIMENTO Das 07:30 ás 17:30

Trocas e Devoluções

Nós nos responsabilizamos por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca em um mesmo pedido, o consumidor ficará responsável pelos custos do frete. 


TROCA POR PRODUTO, COR OU NUMERAÇÃO

A Capricho Shoes oferece a você, o direito de efetuar a troca do seu pedido por outro modelo, cor e/ou numeração em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Garantimos á você a troca de produtos por outra numeração desde que a mesma esteja estoque disponível.

As solicitações de troca serão aceitas, desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • O protudo não pode apresentar indícios de uso.
  • O produto deve estar em sua embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado na Nota Fiscal.


Para solicitar a troca, escolha outro produto na loja com disponibilidade de estoque, e então entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail marketingcaprichoshoes@gmail.com ou pelo Whatsapp (54) 99154-0511 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
  • O motivo da troca
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto e tamanho


Após o envio dessas informações, nós iremos lhe encaminhar uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto somente será enviado após a devolução de troca da empresa e a análise das condições do produto devolvido, em um prazo máximo de 3 dias úteis após o recebimento do produto. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Capricho Shoes oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail marketingcaprichoshoes@gmail.com, pelo WhatsApp (54) 99154-0511 ou pelo telefone (54) 3285-2600 e envie as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
  • Relate o defeito
  • Fotos do produto com o defeito informado visível

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.

Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto e o prazo médio para a conclusão da análise é de 7 dias após o recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto

Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.


TROCA POR DESISTÊNCIA

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:


- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail marketingcaprichoshoes@gmail.com, pelo WhatsApp (54) 99154-0511 ou pelo telefone (54) 3285-2600 e enviar as seguintes informações:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Referência do produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nos lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso só será realizado após a devolução do produto e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

Esta será realizada no prazo de 2 dias úteis após o recebimento do produto.


Minha Sacola
  • Você ainda não adicionou produtos a sacola.
Subtotal
Total
R$ 0,00 ou 6x de R$ 0,00